quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A quem me lê

Queridas pessoas que me lêem,

eu nunca fui muito esperta pra mexer em certas coisas, como neste blog.
Não sabia, por exemplo, que as estatísticas dele eram relativamente confiáveis. Só descobri isso uns poucos meses atrás.

Graças a elas, descobri também que o meu post mais acessado era este, e que as pesquisas por palavras-chave também traziam os punheteiros até aqui. Isso me leva a crer que os meninos não estão muito bons no esporte, o que é triste, pois se buscam informação por punheta, imagino que não saibam nem onde fica uma boceta, mãããs, falar sobre isso não é o objetivo deste post.

Prosseguindo, descobri também que pessoas de várias nações já me visitaram! =] Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Angola, Holanda, Polônia, Rússia e Canadá. Só não fico mais feliz porque gente de qualquer parte do mundo bate punheta... =(

O fato é: se você se desprende, de seja lá o que for que estiver fazendo, para vir até aqui e ler o que eu tenho a dizer, então peço que, por favor, diga o que acha!

Há várias opções de elogios e também de ofensas, mas o silêncio é brochante...

Espero grandes colaborações, como:
"Nossa, não sei como você ainda não ganhou um Nobel de literatura."

"Você é tão boa que vou te citar no meu TCC."

"Você me entende como ninguém... casa comigo?"

Mas também aceito as críticas construtivas:
"Quem foi que disse que tem alguém interessado na sua vida de merda?"

"Você escreve pior do que eu."

"Por que ainda mantém essa joça ativa?"


Todas as opiniões são bem-vindas, mas é claro que eu prefiro as que enaltecem o meu talento esplendoroso e toda a minha fluidez textual. De qualquer forma, sintam-se impelidos a me dar um feedback. Ah, eu também adoraria escrever sobre algo sugerido por vocês. Motes me motivam, vejam só.

Com carinho e esperando milhões de comentários,

Cristina FernandeZ

5 comentários:

  1. Querida Karla, adoro suas postagens...
    Mas, eu não gosto de escrever, só de ler...
    Adoro sua forma inteligente e agressiva de escrever. As vezes fico chocada, mas gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos textos escritos com sangue - como diria Nietzsche -, e o sangue é o espírito; não o intelecto. Assim singram tuas linhas. Continua, Karla, no espírito e esquece a razão. A razão só te prende, mas teu espírito já é livre; partes dele eu leio nas traduções de frações da tua alma, derramadas em teu blog, assim como o são os textos universais e eternos: são despejados, vomitados; não pensados, arquitetados. Diante das Verdades sagradas e sangradas em teu blog, calo-me e medito... A isso e por isso, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. voce escreve lindamente, gosto dos seus textos, em especial um (punheta de cada dia)
    acho que voce poderia continuar com os textos mais picantes
    ou ate mesmo com um pouco de erotisto(apenas a minha humilde opiniao)

    ResponderExcluir
  5. contraste
    a morte - 86 views
    a punheta de cada dia 10384 views

    ResponderExcluir