sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hello!!!

Minha dor sacral persiste, mas agora com menor intensidade...

Tudo o que se referia à universidade, acabou (!), e eu me formarei, provavelmente, em agosto.

Sinto-me estranhamente bem... e tenho razões para isso!

Um objetivo da minha vida foi atingido, e já que são os objetivos que nos dão sentido de viver, falta-me atingir muitos outros!

Uma etapa da minha vida acabou, minha primeira fase de crescimento efetivo foi há 3 anos, e de lá pra cá muitas, muitas coisas mudaram, e hoje apesar de me ver "sozinha", sem pai nem mãe, apesar de estar por minha conta, e isso de certa forma me deixa triste, porque eu sinto falta da minha mãe, falta de colo, falta de preocupação... às vezes eu sinto como se ninguém se preocupasse comigo, só a minha mãe fazia isso, e agora, nem nos falamos... enfim, apesar de tudo isso, eu sinto mais forte o controle da minha vida nas minhas mãos, e isso não pode ser considerado de todo ruim.

Eu decido por mim, não me deixo levar pelas opiniões dos outros, porque hoje, eu tenho relativa experiência de vida, afinal mês que vem eu completo um quarto de século! Não sou A sábia, mas da minha vida ninguém sabe mais do que eu.

Tudo o que passei, de bom e de ruim está aqui comigo, e quanto mais eu vivo, mais procuro me policiar sobre o que é melhor pra mim, o que eu ganho com certas atitudes e o que perco com elas.

Fui humilde pra tentar retomar amizades, mas se não a aceitam, paciência... continuo aqui, aberta a qualquer coisa.

Esse ano ainda há de ser um dos melhores! Não o terminarei sem um emprego e mais conquistas, com mais equilíbrio e menos peso - nos dois sentidos -, mais serenidade, espero, e muitos novos planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário