domingo, 24 de maio de 2009

this fucking pain is killing me!

Merda, quase 6h da manhã e eu não consigo dormir, depois de ter acordado às 2h.
Minha lombar continua latejando... fui ao médico, que me mandou fazer um raio-x da lombar... não fiz ainda, mas fico achando que vão encontrar um tumor pressionando minhas vértebras, e eu não tô brincando...

Dor dilacerante... cheiro de plástico queimado de madrugada... deve ser coisa do capeta.

Prova mais tarde? Nem sei se vou fazer, não tenho com quem deixar a Ana, a concorrência é gigantesca e tô morrendo de dor agora, e provavelmente continuarei com dor até mais tarde...

Tah passando um clipe do smashing pumpkins na tv, e isso me lembra a Thaz, lembra tempinho bom do terceiro ano... em partes... tudo é em partes, não é?
Quase impossível que algo seja por inteiro... sempre em partes, parte boa, parte ruim...

Não só prazer, não só dor...

Queria fazer algo diferente... dar vexame, mostrar os peitos na rua, acordar os outros gritando por aí... faz tempo que esse tipo de coisa não faz mais parte da minha vidinha... e de vez em quando é bom... a gente se sente vivo fazendo besteira, então eu penso: posso fazer isso se eu quiser, mas eu não sou mais como era antes, eu tenho medo de fazer coisas que antes eu faria de olhos fechados.

Isso é mudança ou covardia?

Cresci, tô aqui, sozinha, como sempre, comigo mesma, pensando no que vem depois, no que eu mesma vou conseguir me proporcionar.

Não quero só ser feliz, quero também um pouco de emoção, felicidade morna é uma merda, porque não é felicidade de verdade, é só rotina, é só estabilidade travestida de felicidade...

Ainda tah doendo...

=~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário